Alguns homens preferem a vagina pois é quentinha, e úmida e outros homens que preferem o ânus pois é mais apertadinho ou seja eles sentem mais prazer, mas não é toda mulher que gosta de sexo anal.
eles respondem
06/02/2018 19h19
Minha ordem de preferência !
1. Rabo
2. Pepeka
3. Boca/Garganta

Gosto de penetrar o ânus, principalmente de quatro porque na minha opinião tem aquela aura de ato primitivo e brutal de dominância e subjugação, além do quê a sensação de aperto dá mais prazer. Currá-la enquanto a puxa pelos cabelos fazendo com que ela se arqueie toda pra que você chupe a boca e a língua dela é extraordinário. Se ela for daquelas mulheres que conseguem gozar com anal...então é a perfeição !