12K  06/02/2018 19h51

Numa média?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/02/2018 18h26
Em Barramas uma prostituta profissional ganha em média $30.000,00 por noite
anônima
06/02/2018 18h29
O valor que elas ganha é mais que um funcionário de prefeitura..
anônima
06/02/2018 18h50
depende de quantos clientes vai ter por noite
eles respondem
06/02/2018 18h47
So prejuizos, problemas de moral e falta de vergonha na cara. Se vc nao for gay nao ganha quase nada. Esse mundo so é bom pras mulheres.kkkkk
06/02/2018 17h16
Mais q um salário mínimo
06/02/2018 17h18
Mano depende muito cara, eu frequentei muita zona, as minas que ganham bem pelo menos estão todas fodidas e cheias de doença na maioria, e as que ganham mal, justamente ganham mal porque nao saem com todo tipo, uma puta uma vez me chamou na zona pra comprar o celular dela porque tava sem grana, mas tem umas que saem com vc com sei pai com sua tia com tudo o que vem pela frente, e essas olha... o dinheiro nao vale a pena assim . Já conheci caras tb que faziam programas com homens, e pior ainda, sai dessa vida.
anônimo
06/02/2018 17h18
Eu conheci uma que ganhava 500 reais por noite. Mas assim como em qualquer outra profissão, isso pode variar muito. Os homens costumam ganhar bem menos.
anônimo
06/02/2018 18h48
É como taxi ou Uber, não confundir faturamento com lucro líquido. Ele tem despesas muito elevadas com embelezamento e vestuário, segurança, comunicações , doenças decorrentes da atividade e alimentação/moradia quando são utilizadas para o exercício da profissão. Ao final, colocadas em termos exatos, as despesas são muito elevadas.
06/02/2018 19h51
Avaliando opções pra um plano b, né ?
Como um vovô de programa ganho mais do que ganhava catando papelão !