1.41K  27/02/2020 12h30

Mesmo não sendo do tipo q dança... estou me divertindo com esse vídeo kkk:

E comecei a praticar yoga tb, com a ajuda de umas videoaulas q encontrei por la.

elas perguntam
14 9
eles respondem
27/02/2020 12h29
ja! sobre relacionamentos. mas acho tudo uma balela!kkkkkk
anônimo
24/08/2015 15h57
Usar a Internet para pesquisar sobre livros interessantes, comprá-los e lê-los.
anônimo
27/02/2020 12h30
Aulas de idioma.
27/02/2020 10h13
Só coisa simples do tipo:
Como afiar uma faca, como pintar uma mesa, limpar vidro do carro.
anônimo
21/12/2015 23h52
Aprender vários truques da própria internet
21/12/2015 21h46
Ja aprendí uma infinidade de coisas no youtube.
Desde materias de estudo, até algumas receitas de maromba e coisas do cotidiano.
anônimo
04/09/2015 23h43
:P :P
anônimo
23/08/2015 21h42
Eu já aprendi muita coisa, desde de vídeo aulas de alguma coisa que eu estava em dúvida na faculdade ou para concursos e até mesmo alguma coisa para aperfeiçoamento no meu trabalho.
anônimo
04/09/2015 22h55
O canal Matemática Rio, para dúvidas nessa disciplina que muitos detestam... www.youtube.com/user/matematicario
24/08/2015 19h34
Pergunto aos meus alunos porque vc vem as aulas e ouço que é pra aprender algo eu mando ele pro youtube, pois tem de tudo.

Sempre uso pra arrumar paus do pc, quando ta lento ou dicas de acelerar.

Uso pra aprender sobre produtos, características de celular, pc, tv e por ai vai.

Uso pra preparar aulas, aprender alguns conceitos.

Vejo palestras tb, do TED de preferência, ensina umas coisas.

Ah, nó de gravata...ainda não aprendi, quando preciso recorro lá.
24/08/2015 17h55
Tem um vídeo de como lavar pratos, outro de como lavar e secar roupas.

Sugiro ambos. Kkkk

Já assisto muito vídeo aulas, mas cansei pois não aprendi assim, o que os professores sempre passam num nível acima do das vídeo aulas.
24/08/2015 16h45
Aprendi a tocar varias músicas através dos vídeos do Cifraclub.
anônimo
23/08/2015 22h19
elas respondem
anônima
23/08/2015 22h19
Trocar resistência de chuveiro, apagar vírus, cozinhar hahaha de tudo
21/12/2015 20h10
Adorei a aulinha de merengue kkk
Bem, eu já usei pra me ajudar nos estudos, também pra aprender a fazer alguns penteados quando eu tinha cabelos compridos, depois pra aprender a cortar eles bem curto sozinha kk também pra me ajudar no inglês e no espanhol, técnicas de pintura pra colorir meus livros de colorir para adultos kk como fazer algumas maquiagens, também já procurei receitas de sobremesas, posições de pilates e alguns outros exercícios, aulas de dança e coisas do tipo faça você mesmo rs
A internet nos possibilita aprender um monte de coisas legais pra alegrar o nosso dia, isso é muito divertido! :D
23/08/2015 23h15
Já fui atrás para aprender mexer em algumas coisas do Notebook,sou analfabeta no quesito programas hahahha
Já assisti aulas de bioquimica, biofísica enfim kkk
Já assisti ideias de make e hidratação para cachos
Já assisti muitas aulas de dança de rua e de estúdio

Tipo esta ..rs..gostaria de saber dançar assim .
04/09/2015 22h58
Aprendi a dar jeito em meu cabelo com ajuda da internet haha, óleo de coco, de mamona, hidratação com pó de café...
anônima
27/02/2020 10h19
Cozinhar.
anônima
27/02/2020 10h09
Já aprendi yoga, receitas, estudei inglês, árabe, espanhol, assuntos da faculdade
26/01/2016 23h59
Eu vejo muito videos de maquiagem e academia e pratico em casa.
21/12/2015 21h21
De vez em quando vejo umas aulas de zumba, pinturas
Aprendi muito sobre maquiagem por lá, adoro :D
23/08/2015 21h57
Já usei como reforço de matéria e até mesmo para se aprender artesanatos. rs