1.99K  07/02/2018 12h16

Eu tenho esse fetiche. De vez em quando converso com desconhecidas e ofereço um valor em dinheiro em troca de um encontro com sexo. A fantasia é descobrir quem, entre mulheres comuns, que não são prostitutas e tem trabalhos "comuns" tem a mente aberta o suficiente, ou acham interessante fazer isso um dia na vida, seja por qual fantasia for.

Algumas mulheres aceitaram, de condições sociais, tipos fisicos e personalidades diversas. Quando isso acontece, eu deixo que elas decidam o que vai rolar e só me dedico a fazer com que a experiência seja bacana pra elas. Sempre respeitei muito o sigilo disso e nunca expus ninguém, da mesma forma que não ofereço isso a pessoas conhecidas ou com contatos em comum.

Depois desse único encontro (eu nunca ofereci uma segunda vez), normalmente mantemos contato e em vários casos, nos tornamos amigos.

O que você acha disso? Já te ofereceram algo assim? Já fez? Como foi? Se nunca te ofereceram, como você reagiria se oferecessem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
07/02/2018 12h15
Elas já nascem com uma maquininha de fazer dinheiro.
Gostaria de poder comprar um apartamento com o meu pau.
anônimo
07/02/2018 12h16
Isso é falta de respeito. Mulher não é objeto que se pague e use e se enjoar joga fora. Pelo contrario... Mulher é um ser humano tbm com sentimentos e com amor.