O cara fica analisando a garota antes de fazer uma “proposta”. Tem caras que passam anos analisando nomes. Impressionante a determinação.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/03/2018 22h33
Chatos
eles respondem
07/02/2018 18h08
Por que só desesperado pensa em namoro com uma mulher que nem conhece direito.

É uma entrevista de emprego, tanto pro homem quanto pra mulher. A entrevista pra namorada demora bem mais.
anônimo
07/02/2018 18h09
Porque custa caro e tem sempre alguém querendo levar antes que você.