1.15K  07/02/2018 20h30

Antes de usar eu já tinha esse hábito, não todos os dias, mas usava. Perguntei a dentista e ela disse que eu não posso usar, mas quando faço limpeza minha boca cria feridinhas de tanto bicarbonato que eles colocam... Em compensação, depois que eu falei, ela quis marcar outra limpeza e eu fiz mês passado. Isso está certo? Alguém pode me auxiliar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/02/2018 20h30
Vai retirar o esmalte dos dentes e ficarão mais fracos.
elas respondem
07/02/2018 20h26
Não tem necessidade, o bicarbonato de sódio é abrasivo e com o tempo pode causar sensibilidade e outros problemas. Use fio dental e escove bem que é suficiente.