Gente é que eu estou querendo tomar roacutan mas sem ir ao dermatologista será se faz mal?eu tenho problemas com acne

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/02/2018 20h42
Vc não vai conseguir comprar sem receita, e se conseguir sim, faz mal, vc tem que fazer exames pra ver se pode tomar, Roacutan retém líquido e pode causar sérios problemas no seus rins
07/02/2018 20h42
Sou nutricionista e te digo não faz essa merda. Esse remédio é utilizado até para tratamento de tumores.
Vá ao médico, ele saberá te orientar.
anônima
07/02/2018 20h44
Pode até piorar. Não use remédio sem ir ao médico, o que é bom para o outro pode der ruim para ti
07/02/2018 20h45
E uma medicação muito, muito forte, com grandes possibilidades de reações adversas, e só é recomendada em caso de acne severa, e persistente, eu não tomaria sem acompanhamento médico, e além do mais se for um caso de acne severa o dermatologista irá te indicar o uso deste medicamento, então porque não ter o acompanhamento médico? Além de que fazendo o tratamento correto as chances de se ter um resultado satisfatório será muito melhor. Pense nisso.