Xangai caiu 8% e vai puxar todo mundo pra baixo, já é a maior queda desde 2007. Sem contar que os papeis da PETR4 estão valendo 8 reais nesse exato momento.

Salvem-se quem puder!

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/08/2015 19h43
Puxa, acabei de ver na tv, fiquei preocupado, a China puxa insumos do Brasil, minério. Vai ajudar a quebradeira ficar mais quebrada.
E o horizonte de recuperação cada vez mais longe.
anônimo
24/08/2015 13h52
Calma, não é a simples queda da Bolsa em um dia que vai quebrar tudo. Porém, que o Mercado chinês é muito estranho, é.