Normalmente eu sinto cólicas fracas, vontade de comer doce, chorar, mais fome, seios super sensíveis e doloridos... Dessa vez estou com uma dor de cabeça bem forte mesmo que se estende até o maxilar, coisa que nunca senti. Meu lado hipocondríaco despertou bonito (aquelas que acham que estão com tumor cerebral e que as datas se coincidiram). Já sentiram uma dor como essa nessa época?

elas perguntam
3 17
eles respondem
10/02/2018 00h08
Uma dica para amenizar alguns sintomas da TPM:
Tome um multivitamínico específico para mulheres, um centrum por exemplo, porque esse tem uma concentração de ferro maior que o tradicional e isso ajuda na reposição evitando anemia, fadiga, etc. além das vitaminas e minerais necessário para a boa manutenção do corpo e combate sintomas desse período.
Tome também um composto que contenha omega 3/6/e 9, é benéfico para o sistema circulatório, controlar a pressão arterial o que evita algumas dores de cabeça além de ajudar também no controle de outros sintomas da TPM como inchaços, irritabilidade e retenções de liquido.
08/02/2018 21h00
Vim bisbilhotar ! Não liguem !
Quem sabe isso não me ajude de alguma forma ! Sou uma vítima com TEPT devido a esses sintomas de vocês !
anônimo
01/10/2019 08h18
Vocês sofrem.
elas respondem
11/02/2018 22h18
Pouca paciência, cólicas, as vezes fraqueza, dor de cabeça, vontade de chorar.
10/02/2018 00h18
Seios muitoooooo doloridos uma sensação de peso terrível, mudança de humor repentina ( irritada e alegre ), quero ficar na minha, cólicas.
anônima
10/02/2018 00h23
Seios doloridos, inchaço na região do ventre e nas pernas, dores pelo corpo, irritabilidade ou crises de deprê e ás vezes cólica bem fraquinha.
anônima
10/02/2018 00h27
Seios doloridos, chorar com facilidade, só percebo isso, e as cólicas são fortes.
10/02/2018 00h30
Seios doloridos e inchados, TUDO me emociona, irritação com coisas banais, meu humor fica intenso e varia muito rápido (ora muito animada, ora muito triste/estressada), cólicas fracas ou moderadas, fadiga
08/02/2018 19h39
Seios doendo
Mal humor
Gosto de ficar mais na minha
Sono
Não tenho cólica ( ainda bem )
11/02/2018 23h00
Eu já sou chorona, na TPM eu choro até com comercial kkk pra ti ter ideia, já chorei assistindo o filme Mulan kkk
Vai entender...Fora isso só umas cólicas infernais, mas é só nos primeiros dias. Nenhum sintoma a mais.
Nem de mau humor eu fico.
10/02/2018 00h14
Seios doloridos, dor de cabeça, mudança de humor e muiiiitaa fome!
anônima
11/02/2018 22h59
Eu não tenho sintoma algum. =)
anônima
11/02/2018 22h10
- Sonolência
- Irritação extrema
- Oscilações no humor (alegria, raiva, tristeza, impaciência...)
- Retenção hídrica (inchaço)
- Cólicas suaves
- E um desejo de comer doces incontrolável
08/02/2018 19h41
Eu fico mau humorada, com raiva, pensamentos negativos, seios doloridos e um pouco inchados, dor de cabeça e cólicas só no dia em que a menstruação desce.
anônima
08/02/2018 22h16
Meus seios ficam inchados ultra doloridos e quentes
Sinto mta dor de cabeça e uma vontade de chorar buaaa
anônima
08/02/2018 19h40
Seios doloridos, barriga super inchada e cólicas fracas (tomo remédio dias antes pra nao morrer de dor no dia).
anônima
08/02/2018 21h03
Seios doloridos, cólicas, sensível, choro por tudo, irritação e como muito
08/02/2018 21h02
Fico sensível, mas irritada, mudando muito de humor e também minhas pernas ficam doendo e eu sinto cólica.
anônima
08/02/2018 22h10
Nenhuma
19/02/2018 18h37
Dor de cabeça, irritabilidade.