Durmo umas 8h por noite e quando chega final de semana eu praticamente hiberno, (algumas vezes e quando eu posso.) Teve uma vez que dormi 18h seguidas. Eu sempre gostei de dormir.

Só que ultimamente isso é algo que anda me incomodando, pois as vezes quando vou ao cinema assistir um filme eu tiro um cochilo, transporte público, faculdade (intervalo), parque. Sério!
Faço estágio durante o dia e faculdade a noite. (Quando minha rotina volta a ser puxada o máximo que durmo por noite é umas 4/5h).

Só consigo ficar sem sono quando eu tomo um café puro de manhã. Fico na ativa 220 o dia todo!
Agora se eu fico sem tomar minha disposição e produtividade fica muito baixa e fico bocejando a cada 5min.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/02/2018 11h03
e eu que nem tomando café puro desperto ?
09/02/2018 11h47
A minha fama já não é muito boa em relação a sono. kkkk
Mas cochilar em lugares públicos, sei não. Acho demais.
Vá ao médico, peça uns exames.
E também não se diz que dormiu bem, se a pessoa desperta várias vezes durante à noite.
Não descansou legal. Consequentemente se sentirá indisposta.