Chegue dizendo que vai abrir um sebo do outro lado da rua.
eles respondem
09/02/2018 18h44
Compra um livro e paga em moeda de 10 e 5 centavos. Diz que é só pra poder olhar pra ela.

Não esqueça de filmar.
09/02/2018 18h32
Tô procurando por um romance. Me ajuda? *Olhar 43 aqui*

OK, podem atirar em mim
09/02/2018 18h32
Começa com "oi".
Mas hj em dia fica mais fácil vc procurar ela no face kkkk
09/02/2018 18h39
chega cortejando educadamente... um boa tarde/ dia/ noite minha linda vc pode me ajudar? ja sao alguns passos...
diz que procura um livro, qdo ela perguntar qual a categoria vc responde
na categoria tao linda quanto vc tem...? ai vai desenrolando... o NAO VC JAH TEM.... tem que batalhar e pelo sim
anônimo
09/02/2018 18h41
leia um livro antes e vá falar sobre isso.
não de cantadinhas que podem dar errado.