Juh
1.27K  24/06/2020 09h00
elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/08/2015 11h08
.
anônimo
26/08/2015 14h29
À minha última namorada, nada, mas às duas primeiras eu gostaria de ter dito que as amava antes que terminasse.
anônimo
26/08/2015 14h46
Que não a amo, e só casei com ela porque seus pais a expulsaram de casa. Mas ainda assim, eu quero continuar casado até que a morte nos separe. :-(
anônimo
27/08/2015 10h52
Não gosto dos seus amigos e das suas amigas.
10/04/2018 14h08
Passe todos os seus bens para o meu nome sua burguesa safadinha, I Love You =)
anônimo
24/06/2020 09h00
Te amo muito!
Mais do que as ex
elas respondem
26/08/2015 10h15
Não seria ao meu parceiro, mas pra última pessoa que me relacionei. 'Você sempre me fez muito bem, lamento por não ter deixado isso claro.'
26/08/2015 13h06
Não tenho parceiro. Mas se eu pudesse voltar no tempo, diria ao meu ex amor algo do tipo "me perdoa por ter ido embora daquela forma, por ser tão instável, e por não ter sido capaz de fazer por você nem metade do que você fez por mim." :'(
26/08/2015 21h42
N foi bem um parceiro, mas foi um cara q me permiti conhecer.

Eu diria:

VC foi o meu melhor mal..o premio do melhor FDP é seu...quero te agradecer pelas ligações n retornadas..pelos poucos abraços..pelas falsas promessas...por ter começado a namorar uma Garota sem nem ao menos me avisar q estava conhecendo um outro algm...por desligar o telefone, sempre inventando uma desculpinha esfarrapada, por achar que eu era uma qualquer, msmo sabendo que eu n era.
Mto obgda por ter sido um FDP...
Obgda! Pois hj eu sou fria, amarga, um pouco.insensível, precavida, cautelosa...descobri o meu amor próprio e me empoderei dele..hj sei q n se chora por homem nenhum.. E q n podemos fazer ficar quem faz questão de n querer estar por perto.
Obgda! *-*
anônima
27/08/2015 12h55
Queria ter dito ao meu ex o quanto odiava a mãe dele e o quanto aquela demonia era ruim, ô bixa que veio das profundezas das trevas, acho que até Deus desistiu dela, ta loco!!