A pele do meu penis fica cobrindo um pouco menos que a metade da cabeça, e quando eu boto a cabeça toda pra fora fica muito apertado, será que vou ter q operar ou da pra transar tranquilamente assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/02/2018 22h18
Às vezes é freio curto e não fimose. Aí tu vai ter que fazer frenuloplastia.
anônimo
10/02/2018 22h37
Gente fimose pode dar depois de velho ?
Tenho 24 anos,
consigo tirar a cabeça para fora, mas as vezes parece que gruda,
tenho medo de ter isso
anônimo
12/02/2018 19h16
Opere. Muito mais fácil de fazer higiene.