tá osso galera... não vou mais em shopping, cinema, supermercado, não consigo ficar em filas, tá dificil... faz mais de 1 ano isso... tenho 20 anos, e agora arrumei um emprego e começo semana q vem, mas estou muito nervoso, não vou conseguir ficar lá. meu coração começa a disparar, minhas mãos ficam geladas, parece que fico fora de mim mesmo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/02/2018 19h23
Você está sofrendo da síndrome do pânico. Procure ajuda de um psicologo que adote a terapia Cognitivo Comportamental, ele vai conversar contigo e descobrir as causas e te ajudar a encontrar a solução.
11/02/2018 19h19
Procure ajuda de um profissional
eles respondem
anônimo
11/02/2018 19h19
Vish, se vc for precisar pegar o metrô na hora do rush vai morrer.