Sim. Já passei por isso e fui curada pela fé. Lembro do dia e da hora em que ocorreu o meu milagre, clamei a Deus e falei "senhor, eu não aceito essa situação, sou nova, tenho uma vida pela frente, não posso deixar esse problema vencer, ninguém é melhor do que ninguém." No outro dia eu estava curada, me arrumei, sai e me senti muito bem diante da sociedade. E olha que eu não saía há muito tempo. Estava pensando em suicídio já. Médico nenhum conseguiu resolver, um até falou "vc é muito nova pra usar medicamentos de tarja preta."
11/02/2018 19h46
Psicoterapia, de preferência TCC e ajuda psiquiátrica, nessa ordem
anônima
11/02/2018 19h55
Acho difícil se curar sozinho, procure um terapeuta que adote a chamada Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). Ela poderá ajudar o paciente a entender os ataques de pânico, a como lidar com eles no momento em que acontecerem e como ter uma vida cotidiana normal sem medo de ter um novo ataque.

Eu já tive esta doença por mais de um ano, comi o pão que o diabo amassou. Tentei me curar sozinha mas não conseguia. Então comecei uma terapia com psicologo que adota a TCC e consegui me curar depois de dois meses.
11/02/2018 19h46
Sim. Com meditação e auto ajuda.
anônima
11/02/2018 20h03
Nenhuma doença é curada se não houver empenho do paciente
Eu falo por mim que tive TOC , fui ao psiquiatra tomei os remédios e nada adiantava
O dia que eu quis ficar boa ,coloquei minha fé e pedi a maezinha para interceder por mim eu fiquei boa .Na época não existiam tantos tratamentos alternativos como hoje em dia mas eu clamei e fui atendida.Isso já tem mais de 10 anos e sem nenhuma recaída
Isso é algo mto particular há várias pessoas que os medicamentos ajudam,outras não.
Olha hoje em dia existe a pscicoterapia holística, reiki,meditação, psicólogos, terapeutas,analistas ,livros de autoajuda , etc e etc
Mas nada vai te ajudar se não der o primeiro passo
E te desejo sabedoria para que possa tomar a decisão mais acertada
Um abraço apertado; )
anônima
11/02/2018 20h18
muito difícil é melhor vc ir pro psicólogo

eles respondem
anônimo
11/02/2018 19h34
Hipnose clínica
anônimo
11/02/2018 19h39
Exposição total aos seus medos até eles sumirem.
Tem medo de gente? Vai no estádio de futebol vai em shows.
11/02/2018 19h39
Acho que aí varia de pessoa pra pessoa ! Como dizem, cada caso é um caso !
Minha ultima crise foi há 15 anos! Sem médico algum !
anônimo
11/02/2018 19h46
O que vc ganha em se "tratar" por conta própria?
Vale a pena, como falaram aí, ir a um estádio lotado e correr maiores riscos?
Procura um médico, não há vergonha nenhuma.