Não, é necessário acompanhamento psicológico e se for mais grave, psiquiátrico e medicação.
anônima
11/02/2018 19h52
Eu acho que o rock não tira ninguém da depressao não,acho que dá até mais depressão,vários roqueiros se matam por aí,porém isso não acontece com quem curte funk,nunca vi um funkeiro se suicidando.
Geralmente morrem baleados ou em acidentes automobilísticos.
anônima
11/02/2018 21h07
“Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.” (Salmos 30:2)
“Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,” (Salmos 103:3)

Tenha FÉ moço!
12/02/2018 01h46
Tirar nao , mas colocar acho que pode
anônima
12/02/2018 10h28
Vc se retira da depressão. Acredito que fé pode ajudar, terapia, medicamentos, mas se a pessoa não quiser de fato sair disso, ela não sai.
Já vi pessoas abandonarem a terapia quando começaram a tocar na raiz do problema. Às vezes doi mexer no dente que incomoda, mas se não arranca-lo, mais cedo ou mais tarde vai doer de novo, e de novo e de novo.
11/02/2018 19h47
Musica tambem e terapia
27/02/2018 10h25
Só se for esse ;)

12/02/2018 12h41
O mais importante é procurar ajuda, pode procurar psicólogo que passará um diagnóstico, ajuda de amigos e família. O rock, a música na realidade pode ajudar a pessoa a se sentir bem, acredito. Mas não é uma solução definitiva.
12/02/2018 01h47
Se te deixa melhor então funciona sim. Mas cuidado pra não maquiar uma situação muito grave tá?! Pede ajuda, não tenha vergonha nunca.
eles respondem
12/02/2018 01h50
Mano... eh sabido que a música ajuda sim, e muito em questões psicológicas e mentais. Não é só o rock. É a que vc curtir... (se for rock melhor hahaha).
Existe um tratamento chamado musicoterapia... conheco uma pessoa que se baseou nisso pra sair de uma depressao e jah adianto que nao adiantou.

Minha opiniao eh... o que vai te tirar dessa poha ai eh resolver seus problemas ao inves de correr deles, focar em coisas produtivas e preocupar menos com as idiotas, e de repente dwr uma rezada ai.. atrapalhar nao vai.

Mas o rock eh foda pra caraio de qqr forma.

Vai... toma ai oh. Vai escutar!!!
anônimo
27/02/2018 01h16
Quando eu tava em depressão profunda ouvia muito Alice in chains e type o negative, e parecia que as músicas eram feitas para mim. hoje quando escuto, lembro desses momentos obscuros que tive...
anônimo
11/02/2018 19h49
Acho que não, mas pode dar uma sensação de bem-estar momentânea.
anônimo
11/02/2018 19h54
Primiro é tratar dessa depressão, aí você acrescenta o rock na sua terapia.
anônimo
11/02/2018 19h32
O mais comum é te darem um fluoxetina.
O que também não acho legal... Primeiro terá que descobrir a causa da tua depressão e depois o tratamento
27/02/2018 10h24
Melhor coisa é buscar ajudas de pessoas capacitadas pra isso man .
27/02/2018 10h20
Escuta esse rock aqui: Cura uma depressão que é uma beleza.

mentira
12/02/2018 13h53
sei não. se fiquei deprimido não sabia.kkkkk
12/02/2018 10h29
Terapeutas, psicólogos e médicos podem tirar a pessoa da depressão =]
anônimo
12/02/2018 10h23
O funk tira
anônimo
12/02/2018 10h22
Não me cura mas ajuda a me expressar.
Eu ouço muito o estilo METALCORE, que fala muito sobre crises da alma, perseverança, esperança, conquista
12/02/2018 01h41
Forma mais facil de sair de depressão é ter amigos e aceitar ajuda das pessoas próxima a vc.

É bom ter alguém que te anime e vc possa desabafar, então amizade pode ajudar muito. Eu gosto de fazer amizade feminina pq elas tendem ter uma forma de pensar bem diferente da minha e eu ganho uma outra visão para um certa situação.
Sly
11/02/2018 19h37
Depende do rock. Se tiver uma parte instrumental animada, cura sim (No meu caso, né).