tenho 20 anos e não aguento mais ir em médico e passarem remédios, nunca tomo, não consigo sair de casa que começo a passar mal com coração acelerado e mão gelada, tremedeiras etc. mas quero acabar com isso, trabalhar e arrumar uma namorada. será possível ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/02/2018 20h05
@alfredomm, tomar um medicamento é muito fácil, certo? Ele vai estabilizar seus neurotransmissores, porém a origem do problema continuará a existir. Entao medicamento não passa de um paliativo, embora seja fundamental em algumas a situações. Indico psicoterapia porque é algo que eu acredito, Terapia Cognitivo Comportamental, embora não seja minha área de interesse, é extremamente efetiva para síndrome do pânico, com a ajuda profissional você aprenderá técnicas e sobretudo, monitorar seus pensamentos, emocoes e comportamentos. Caso você ache tudo isto besteira, mergulhe em si próprio e se conheça. Boa sorte
12/02/2018 02h03
Remedio nao adianta nada , se tu nao passar em um psicologo ou fazer alguma terapia
12/02/2018 02h06
Estou tomando remédio pra ansiedade,demorei pra aceitar que eu precisava, me fazia de zen mas no fundo só Deus sabe... como funciona viu, nossa, outra vida.
anônima
12/02/2018 02h22
de que adianta ir no médico se não tomar o medicamento? de nada, faça terapia cognitivo comportamental com psicólogo , os profissionais estão ai pra nos ajudar procure um psicólogo bom
eles respondem
12/02/2018 01h53
Mano... c vai no medico neh? Dai o cara te passa remedio... mas ai vc nao toma?
Tudo eh possivel sim... negocio realmente pode ser foco, mas um remedinho pode ajudar mano. Pra parar de fumar eu tomei um... deu certo
anônimo
11/02/2018 22h01
Claro que é possível. Tente ir devagar.