Já se passaram 10 encontros, vocês se dão bem, se gostam, mas o cara não propõem sexo por timidez talvez, o que fazem? Supondo que vocês mulheres estejam a fim.

eles perguntam
6 1
elas respondem
12/02/2018 17h56
Outra pergunta legal.
Supondo que uma mulher quer sexo, ela vai partir pra cima... era o que eu fazia com meu ex marido, quando ele não se manifestava...
Kkkk
Como vc deve ser jovenzinho e ela tb, ambos podem ser tímidos.
Conversa com a menina pra saber o que está acontecendo.
Vc tem que entender que as meninas com quem vc sai nao têm a mesma idade da maioria das mulheres do site.
Tenho colegas que simplesmente convidam caras pro ape delas... obviamente elas moram sozinhas e querem sexo... mas elas já passaram dos 30 anos.
anônima
12/02/2018 17h52
sexo só depois de namoro sério
anônima
12/02/2018 17h53
Se tiver intimidade suficiente com ele eu peço
12/02/2018 17h54
Ahhh nesse caso eu me insinuo. .. ele não iria resistir.
anônima
12/02/2018 18h42
Vo pra cima
anônima
12/02/2018 19h12
Ah eu vou deixando. Não sei oq ta se passando na cabeça dele.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 18h58
Na parte de seduzir as mulheres têm facilidade.