Conheci ele dia 10 desse mês na praça numa batalha Pokémon, a gente conversou um pouco, confesso que gostei dele e depois da batalha fui embora. Fui procurar ele no Facebook, encontrei ele e adicionei ele, depois fui olhar o Face vi que ele me aceitou e me chamou dizendo que gostou de conversar comigo perguntou se eu tava bem e me convidou pra sair, dai no mesmo dia a gente saiu pra nos conhecermos melhor, ele pediu meu WhatsApp e ele quando ia se despedir perguntou se ele podia me dar um beijo mas eu fiquei muito sem graça, e ligeirinho também dai ele disse tudo bem e nos despedimos. No dia seguinte ele não falou comigo no WhatsApp não me chamou. Aí eu pensei em seguir ele no Instagram pra ver se ele me seguia de volta, ai ele me seguiu de volta e curtiu algumas fotos minhas. Mas não me chamou no WhatsApp e hoje eu dei "oi tudo bem?" pra ele no Whats pra ver se ele ia dar vacuo ou responder e ele respondeu "oi tudo e você?" eu disse "sim" e ele "que bom" daí esperei pra ver se ele pux

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/02/2018 19h23
Uma batalha pokemon na praça e eu perdi isso. =/
Parece q ele não ta interessado não guria.
elas respondem
anônima
12/02/2018 19h34
Moça, eu tô aqui de boa. Não tô com muita fome. Mas se me oferecerem um bolo de chocolate, eu como. =) Se insistirem pra eu comer, eu como. =) Mas, se pedirem pra eu fazer, eu não vou fazer, não. Não tô com mta fome. rs
Vc é mulher, ele é homem, vc tá correndo atrás, ele responde. rs
Mas isso não significa que ele esteja assim super a fim...
12/02/2018 19h19
Conheci ele dia 10 desse mês na praça numa batalha Pokémon, a gente conversou um pouco, confesso que gostei dele e depois da batalha fui embora. Fui procurar ele no Facebook, encontrei ele e adicionei ele, depois fui olhar o Face vi que ele me aceitou e me chamou dizendo que gostou de conversar comigo perguntou se eu tava bem e me convidou pra sair, dai no mesmo dia a gente saiu pra nos conhecermos melhor, ele pediu meu WhatsApp e ele quando ia se despedir perguntou se ele podia me dar um beijo mas eu fiquei muito sem graça, e ligeirinho também dai ele disse tudo bem e nos despedimos. No dia seguinte ele não falou comigo no WhatsApp não me chamou. Aí eu pensei em seguir ele no Instagram pra ver se ele me seguia de volta, ai ele me seguiu de volta e curtiu algumas fotos minhas. Mas não me chamou no WhatsApp e hoje eu dei "oi tudo bem?" pra ele no Whats pra ver se ele ia dar vacuo ou responder e ele respondeu "oi tudo e você?" eu disse "sim" e ele "que bom" daí esperei pra ver se ele puxava assunto e ele puxou um pouquinho depois perguntando o que eu tava fazendo, conversamos um pouco vimos que tinhamos o mesmo gosto musical e tals, isso foi a 13:00 da tarde e depois disso não me chamou mais, eixei ali pra ver se ele me chama e não me chama. Gente, me ajudem to ficando louca, que ta acontecendo? Ele ta interessado ou não ta?
anônima
12/02/2018 19h23
Calma garota, deste jeito você vai ter um infarto daqui a pouco. Espere ele te chamar de novo, mas parece não estar muito interessado não. Só não o chame de novo, vai parecer muito carente (mesmo parecendo estar né??). Faça outras coisas e se distraia, esqueça um pouco este cara.
anônima
01/08/2018 14h51
Próximo ....