Ele está interessado ou não?

Conheci ele dia 10 desse mês na praça numa batalha Pokémon, a gente conversou um pouco, confesso que gostei dele e depois da batalha fui embora. Fui procurar ele no Facebook, encontrei ele e adicionei ele, depois fui olhar o Face vi que ele me aceitou e me chamou dizendo que gostou de conversar comigo perguntou se eu tava bem e me convidou pra sair, dai no mesmo dia a gente saiu pra nos conhecermo...
elas respondem
anônima
8a
Moça, eu tô aqui de boa. Não tô com muita fome. Mas se me oferecerem um bolo de chocolate, eu como. =) Se insistirem pra eu comer, eu como. =) Mas, se pedirem pra eu fazer, eu não vou fazer, não. Não tô com mta fome. rs
Vc é mulher, ele é homem, vc tá correndo atrás, ele responde. rs
Mas isso não significa que ele esteja assim super a fim...