Eu e cara que eu gosto não estamos mais juntos depois que brigamos há quase um mês... e ele começou a postar foto com outra, tipo eu sei que ela saía com outras quando a gente ficava... mas justo agora ele não para de postar foto... e tipo isso teve um impacto sobre mim, fiquei super triste... será que ele tá fazendo isso pra me provocar?
(A gente não tinha nada sério, mas sei que ele sentia algo por mim)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/02/2018 21h15
Se ele ficava com outras e vocês não eram nada. É impressão sua mesmo. Melhor parar de stalkear ele.
12/02/2018 21h09
Só os muito njnja. A maioria não consegue uma, imagina conseguir outra só pra fazer ciúme na primeira.