Já tiveram sucesso em site de relacionamentos?

-2
anônimo
420
8a
Nem lá eu consegui alguma coisa. O pessoal daqui recomenda procurar esses sites, mas... :'(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
8a
Quase, namorei um por 1 e 3 meses, mas ele terminou cmg
anônima
8a
A maioria dos meus namorados foram de lá.
eles respondem
2
anônimo
8a
só no orkut e msn. os melhores.heheheh