1.32K  03/07/2019 13h29

Pela lógica, deveriam preferir os afeminados, os manginas, os que querem ser iguais a elas.

No facebook de uma menina que só fica compartilhando coisas feministas o tempo todo, eu vi ela compartilhando uma foto de Ragnar Lothbrook. Uma amiga comentou "é meu", ela respondeu "então serei a amante" (legitimando a poligamia).

Como as feministas explicam isso, a preferência por homens bem machistas e grosseiros, antíteses do que o feminismo prega? Como esperam mudar as coisas pregando uma coisa e fazendo outra? Os homens obviamente farão o que as mulheres gostam na prática, não o que elas dizem gostar mas não garantem.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/02/2018 11h08
Não sou feminista, mas acho que nem toda mulher feminista é assim.
Acho que essa criatura não entendeu bem o que seria o feminismo.
Mas enfim ela nao quer poligamia, quer só dar uns pegas... ela provavelmente quer outros caras tb.
03/07/2019 13h18
por ver UMA menina que diz gostar desse tipo de cara, você citou TODAS as feministas?
13/02/2018 16h45
Não entendi nada do que vc quis dizer. Não sei quem é esse personagem
anônima
13/02/2018 16h04
Fale por ela meu caro eu não saio com trogloditas.
E não compartilho com o que disse de querer afeminados, me parece que seria pra mandar ou do jeito que fala como se todas estivessem loucas pra ser dominadas haha
13/02/2018 20h30
Ela nem deve ser, realmente, uma feminista
eles respondem
13/02/2018 16h40
Aquelas bem caricatas e choronas são bem assim mesmo. Na hora do pega pedem pra dar na cara e gozar por cima da bochecha marcada.
13/02/2018 13h36
É o lado biológico da fêmea sendo atraída pelo macho alpha, rs.
anônimo
13/02/2018 16h13
Pq elas vivem em Nárnia, e lá as coisas não precisam fazer sentido.
13/02/2018 16h38
Nada a ver.
Elas gostam de homens que a respeitem como são, Mulheres.
anônimo
03/07/2019 13h21
Mulheres são animais irracionais...
Sly
13/02/2018 16h45
Pq feminazi é hipócrita. Nem elas gostam dos feministos manginas, fracos e paga paus. Elas gostam dos grosseiros mesmo.
anônimo
09/03/2018 20h26
Pq ela sabe que só um cara muito macho pra conseguir domar ali