Geralmente eu sou cuidadosa, quando meu namorado passou por uma cirurgia eu dava os remédios, tinha todos os horários no celular pra despertar, estando perto era mais fácil de cuidar, levar comida por conta do repouso que a cirurgia exigia mas quando eu tava longe estudando a mãe dele fazia a comida e o ajudava a levantar enquanto eu avisava a hora do remédio.
No geral cuido dele sempre quando esta doente e quando não posso a mãe dele cuida, mas isso é da minha personalidade eu gosto muito.
anônima
13/02/2018 12h37
Não faço nada, afinal ele tem que ficar em repouso.
Só mando umas mensagens de vez em quando pra saber se está tudo bem.
13/02/2018 13h21
Cuide dele,de mas atenção