Gnte
Já tomei vários antidepressivos
Bup,sertralina, escitalopram e qro voltar para venlafaxina
Por conta de ansiedade .. etc
Qd eu tomava, não ficava beliscando comida,era mais tranquila sem neuras.. era td bom, porem na vida sexual eu não ligava.. tira um pouco à vontade de fazer sexo (era q eu lia, eu era solteira )
Eu tenho mt tpm e os médicos trocaram remédio antic e disse q tenho q tomar antidepressivos Junto
Dai eu pergunto
Tomar ou não tomar ?
Eu não qria pq falam da dependência/ tem aquele tabu de tomar antidepressivos e to com medo de atrapalhar meu namoro por conta de tirar libido

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/02/2018 17h10
Eu estou tentando diminuir os remédios. Minha memória está indo pro saco kkkkk. Sou virgem, mas não senti diferença no desejo sexual.
13/02/2018 17h12
Antidepressivos não causam dependência, mas afetam sim a libido. Ansiolíticos (tipo Rivotril) viciam sim. Mas é outro tipo de remédio.
13/02/2018 17h44
saca aquele filme silver lining - O lado bom da vida... seus detalhes lá me lembrou do filme.... kkkkkkkkkkk

Enfim... tomei esse bup mas não foi por depressao não... foi para ajudar a parar de fumar. tomei duas semanas.... parei!
13/02/2018 22h19
Toma um chazinho de camomila, ou de maracujá que a coisa melhora rs
anônimo
30/03/2019 02h26
Toma antirrábica.
elas respondem
13/02/2018 17h17
Eu parei com a venlafaxina desde o início do ano, depois de uns dois anos tomando. To me sentindo bem ok, embora eu esteja ciente que talvez eu engorde um pouco. Enfim, vá ao psiquiatra, não faz muito sentido você tomar tantos medicamentos similares assim. Só ansiolíticos que causam dependência. Enfim, já pensou em conciliar a medicação a psicoterapia? Por que os remédios nunca vão eliminar a origem de sua ansiedade. Boa sorte
13/02/2018 17h13
Eu tbm tomo venlafaxina.
13/02/2018 19h00
A longo prazo causam problemas que psiquiatras e cardiologistas jamais te dirão.
30/03/2019 06h38
Não tomo esses medicamentos. Não conheço.