O universo é "infinito" mas ti já parou pra pensar que talvez exista muitos universos? Tente imaginar o que nem imaginamos por completo que é o caso do universo... e depois imagine ele como uma pedra de um globo de bingo existindo muitas outras pedras dentro de um lugar tri gigante inimaginável, esses universos dentro deste globo de tamanhos diferentes e o nosso talvez seja um pequeno comparado aos demais.Esse globo universal se existisse você acha que é o limite ou imaginaria outros e outros até onde pode chegar isso tudo??Eu já creio que exista extra terrestres deste universo nosso, as chances de haver seres superiores são imensas, mas nasa esconde pois a "tecnologia" deles seria muito avançada e suponhamos que ser humano adquira poderia facilmente dominar o planeta.

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/02/2018 20h27
A palavra '' Universo '' em si já engloba outras galáxias e qualquer outra coisa existente. então aconselharia você a parar com as drogas
anônima
21/08/2019 14h16
Sim
anônima
21/08/2019 16h12
Não é infinito não. O universo é muito muito muito grande, mas é finito.
anônima
21/08/2019 16h14
Nao sei
eles respondem
13/02/2018 19h13
Discovery Channel + Vodka.
anônimo
13/02/2018 19h14
Acho que tu habita em outro universo
anônimo
13/02/2018 20h28
Acho que só existe esse universo do Brasil mesmo
anônimo
21/08/2019 14h10
sim
anônimo
21/08/2019 14h11
Inclusive é o que eu acho que existe além dos buracos negros.