As vezes escutamos de alguns homens que somos 'diferentes'. mas ja aconteceu de deixar você homem babando sem ser migué pra sexo?
Alguma vez que vc falou isso pra alguma mulher foi verdade?
Qual a diferença quando ele acha a mulher diferente para a desculpa para conseguir sexo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/02/2018 19h17
A mulher que é diferente de verdade a gente namora e casa. Ser diferente significa ser única, ter algo que as outras não tem. Não é obrigado ser relacionado a sexo não.
anônimo
13/02/2018 19h44
Acho q só transando com ele pra descobrir, não tem como saber as reais intenções. No meu caso só disse alguma coisa assim qdo realmente era verdade.
13/02/2018 19h51
Não dá pra saber o que passa na cabeça dele ou de outros, porém muitos falam aquilo que a parceira/parceiro quer escutar para se dar bem e transar, não faço isso, quando digo que uma mulher é diferente, é pq realmente tem algo me faz pensar com carinho.
anônimo
13/02/2018 20h37
Dependendo do tipo da pessoa é sim.
13/02/2018 19h14
Se isso fosse o bastante pra conseguir sexo todo homem da Terra tava comendo alguém.
elas respondem
anônima
13/02/2018 19h17
Nem é sempre pelo sexo, ainda existem homens que querem relacionamento..é porque as pessoas revoltadas foram iludidas ai quer que os outros passem pelo mesmo