Conheci minha melhor amiga ano passado, ficamos uns 4meses se falando quase todos os dias, ela namorava, mas eu gostava muito dela, mas nunca forcei nada, mesmo sabendo que eu gostava dela, ela estava com ele 4 anos, depois ela foi forçada a me bloquear, por causa dele, e no domingo a tarde, depois de 6 meses ela vem falar comigo, disse que estava toda feliz por que estava solteira, terminou com ele por traição dele, aí voltamos a se falar, aí na segunda já veio chorando pra mim no WHATS, falando que a vida dela tava uma merda, eu nunca sai com ela, mantivermos contato mesmo só por mensagens de texto, as vezes ela dá aquela indireta de leve, só que as vezes eu fico naquela, será que ela está me iludindo, ou está afim mas fazendo CU DOCE? todo dia ela vem falar comigo, só que eu gosto muito dela, não só como amigo, eu queria mudar, ser diferente com ela, pra ver como ela reage, eu pensei seriamente em um gelo, o que vocês me indicam como ajuda? Ela quase não tem muitos amigos homens.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/08/2015 01h40
Parei de ler em :"eu nunca sai com ela".
Se quer a realidade leia o resto, se for frágil pare aqui!

Larga de ser otário, e vai dar beijo na boca em vez de ser microondas(esquenta pros outros comer) de wpp.

Ela terminou com o namorado. ENTÃO... está carente e quer desabafar.
CADE O TROUXA DO WPP para confortar ela?

Tenho certeza que você é o amigay dela.
Desculpe a sinceridade, mas toda mulher tem um.

QUER SABER? ENCONTRA COM ELA PORRA, E LARGA DE SER MARICA!
28/08/2015 01h43
Acho que não seria muito eficaz dar um gelo nela, sendo que o que vc quer é exatamente o contrário. Não sei qual sua idade, mas tenta deixar os "joguinhos" de lado, nunca ajudam!
Tenta conversar com ela, fala a real mesmo. Diz que sentiu a falta dela enquanto vcs não estavam se falando, e que isso fez vc perceber que sentia algo a mais por ela, enfim, vai com calma, vai "sentindo o terreno" mas seja sincero! :)
Se ela discordar ou achar que não tem nada a ver, pensa: pelo menos vc tentou, seria péssimo ficar imaginando "ahhhh mas se eu tivesse dito pra ela...". E outra, o que vc tem a perder? Se ela já não estava falando com vc antes, vc dizer o que sente por ela agora só melhoraria as coisas, não perderia muito não kkk.
Boa sorte e coragem! Se não der certo, bola pra frente, não era pra ser. Se funcionar, melhor ainda :*
eles respondem
anônimo
28/08/2015 01h48
Vei, muitos caras aí chupando dedo por falta de atitude. Não seja um deles.

Sai um pouco do sms e marque um encontro com ela, manda a real, preto no branco , se não der certo parceiro, bola pra frente.

Faça isso e depois posta aqui o que aconteceu ;D
28/08/2015 01h54
Como eu ia sair com ela, se ela namorava? cada um gosta de quem te faz feliz, não preciso ser os outros, não a motivos pra sair com ela agora, porque não vai aceitar, é questão de tempo, por isso pedi ajuda, mas eu acho que é cudoce, se não eu não perdia mais meu tempo