tentei ficar com uma amiga minha, porem ela me disse que n aceitaria porque a melhor amiga dela queria ficar comigo,porem nao quero ficar com a amiga dela.Esses dias a amiga dela logo apos de um grande papo veio me dizer q ela so falou isso pq n gosta de dar um nao como resposta e q na vdd ela n esta nem um pouco afin,curioso fui perguntar pra ela sobre isso porem ela n afirma n e diz a a amiga foi apenas grossa com oq disse,ai n sei se ela realmente quer ow nao

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/08/2015 01h44
Moço,

A melhor opinião que posso dar a você é que você deixe ambas para lá, independente de quem está falando a verdade a questão é que você está sendo feito de bobo por elas, reflita um pouco e se pergunte se realmente está disposto a passar por isso para ficar com esta moça.
28/08/2015 01h48
Dá um tempo, deixa quieto, não procura mais... se ela vier atrás de vc aí vc já sabe a resposta!
anônima
28/08/2015 13h24
Eu pensei que a coisa tava feia pra mim, mas aí eu entrei no elaele hoje e estou me sentindo até melhor, não sei por que.

Não procura mais não, amigo.
eles respondem
28/08/2015 02h07
Já foi dito.
E passe a demonstrar indiferença a partir de agora.
anônimo
28/08/2015 16h46
Cara, elas estão te enrolando. Só digo isso.
anônimo
28/08/2015 13h20
Você já viu a resposta de ambas né?! Então se liga -_-
anônimo
11/07/2018 09h09
Não
anônimo
11/07/2018 09h13
desiste da causa.