1.18K  13/05/2020 02h01

Quero começar a me depilar com cera etc, só não fui me depilar com outra pessoa ainda por causa da vergonha (mta vergonha) e do medinho (mas é o de menos).
Preciso muito que me expliquem DETALHADAMENTE como é o procedimento da "virilha cavada/depilação total/frente e trás" enfim kkkk preciso me preparar psicologicamente. Como a moça faz EXATAMENTE? Em que posições tem que ficar? Dói tanto assim? Me contem do começo ao fim kkkkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/08/2015 12h11
Pensa no capeta te lambendo. É essa a dor.
anônimo
28/08/2015 16h42
Observando
elas respondem
28/08/2015 12h28
As posições variam. Tem a parte em que ela segura uma banda e vc outra, a parte em que ela pede o frango assado, depois pede que vc fique de quatro, tem a parte da borboleta etc.
Não tem essa. É constrangedor e dói, mas as duas coisas vão amenizando à medida que vc vai depilando.
Escolha uma menina e fidelize sua depil só com ela, a menos que vc queira mostrar sua pepekita pro time inteiro de depiladoras.
Tbm diga que vc nunca depilou, assim ela vai entender que vc não sabe como se portar e sua cara envergonhada.
No mais é (tentar!) relaxar. Pra gente é novidade, pra elas é só mais uma pepeka dentre dezenas que ela vê todo dia.
28/08/2015 12h54
Moça,

@Aprendiz_Confusa deu todas as dicas... Doer dói sim, mas, o resultado fica bem legal e se você estiver fazendo isso para impressionar um carinha, pode ter certeza que o efeito será melhor do que o esperado...Boa Sorte!! ;)
13/05/2020 01h55
Se depilar sozinha se te vergonha, eu também tenho de ficar me expondo pra outra pessoa, eu tenho muita vergonha
13/05/2020 02h01
Virilha cavada é quando vc vai deixar um pouco de pelo ( A sua escolha a quantidade e o desenho que vc quer). Total tira tudo , frente e trás inclui o ânus tbm. A maioria das depiladoras te atendem com vc deitada em uma maca, ela te orienta sobre posição pra facilitar o trabalho dela. Mas em Goiânia ia num espaço de depilação que elas atendem com a cliente sentada, eu gostava muito e se vc for de saia , nem precisava tirar a roupa.