Tem um vizinho meu que é assim. Ele diz que mulher não repara em nada disso.

Ele bate o carro, arranha a pintura, quebra para choque, luz, vidro e não arruma nada. Anda por ai com tudo arrebentado. Até multa ele já tomou. O carro dele é dos anos 90, merecia mais cuidado.

Ele diz que é originalidade, é como se fosse uma calça jeans rasgada, é moda. Vai entender!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/02/2018 17h36
Kkkkkk até me deu curiosidade de andar nesse carro
eles respondem
anônimo
14/02/2018 17h36
Elas saem até com homens que não possuem carro...

Agora sobre seu vizinho, ele está totalmente equivocado. Carros não são calças. Além de valer muito mais, eles demandam de reparos pela própria segurança do dono e de terceiros. Portanto, ele deveria arrumar o veículo ou então evitar de usar. Carro antigo é uma coisa, ferro velho é outra.