2.83K  16/02/2018 14h44

Tive um namorado maravilhoso. Super carinhoso, se preocupava com meu dia. Me mandava msg participava da minha vida. Era um namoro super tranquilo, conversávamos sobre tudo. Contei segredos que não contaria a ninguem. Nosso relacionamento era mais a distância do que pessoalmente. Terminamos de uma forma brigada e não falo com ele desde 11 janeiro de 2018. (Nós falávamos todo dia sem exceção desde 14 junho de 2016). Meu medo é que a fixa ainda não caiu, em relação ao nosso término. Será que vou sofrer?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/02/2018 00h07
Desculpe, mas não sou vidente.
15/02/2018 00h09
Difícil não sentir falta sendo q ele era tão bom pra você. Acho que a ficha ainda vai cair. Torço que não caia, pq é foda!
anônimo
15/02/2018 00h12
kkkkkk

Que bosta.
Ele deveria fazer muuuuuuuuuuita diferença na sua vida, né?

Relaxa e vai curtir.

Já passou 1 mês e tu ainda acha que vai sentir alguma espécie de remorso?
E ele, 1 mês tbm ... acha que ele sente algum remorso?

Acho que não.
elas respondem
16/02/2018 14h44
Você vai sentir falta porque querendo ou não a gente se acostuma em ter a pessoa ali todos os dias. Ás vezes a ficha não caiu ainda.
anônima
15/02/2018 00h10
Pelo contrário acho que "sua ficha já caiu " há mto tempo.Se não por qual razão não sentiria falta dele? É chato terminar brigado mas fazer o que né vida que segue..
Também não sei se vc estava entalada e falou tudo o que queria
Mas ao menos pra mim é bem claro que a relação estava desgastada e vc só "relaxou" ao se livrar de um peso.
15/02/2018 00h07
Vai sim rsr :/ força ai ;)