5.35K  15/02/2018 16h02

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/02/2018 01h14
Você não consegue falar de outra coisa, além da porra do seu ex namorado?

Que caralha. Manda ele toma no meio do CU e vai viver sua vida, qual a porra da dificuldade nisso?

O cara tá COM OUTRA e você aí, "ain ... o que eu façooooo"

Se não sabe o que fazer, faz isso: toma no seu cu. Como você já deve ter experiencia.

Como sei da sua experiencia? Basta olhar seu histórico no site:

"Poliana1234 criou a questão Por que tem homens que não conseguem namorar sem trair?
44 minutos atrás
Poliana1234 criou a questão Meu ex está com outra e vive me ligando. Oq pode ser?
uma hora atrás
Poliana1234 criou a questão Qual a melhor vingança se descobrir corno depois do término?
uma hora atrás
Poliana1234 criou a questão Não aguento mais sofrer!
13 dias atrás
Poliana1234 criou a questão Voltei e não voltei
16 dias atrás
Poliana1234 respondeu a questão Minha ex ainda me liga falando que gosta de mim
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Ex namorado diz que ama mas fica querendo fazer a ex sofrer!
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Oq vcs achariam de ter uma namorada que faz sexo toda hora em td lugar?
um mês atrás"
15/02/2018 15h58
Complementando o @Jones, você ta obcecada em ter esse cara de volta.
"Poliana1234 criou a questão Decobri que meu namorado traiu praticamente todas as namoradas! "

Você ta nessa há 3 meses e ainda descobriu que o cara traiu todas as namoradas. Ele seguiu em frente e você ainda quer isso de volta.
Isso é falta de amor próprio.
Fica presa nessa sensação de frustração por ser largada e esperança de voltar a ter o cara.
Você está agindo como uma pessoa sofrendo de abstinência por alguma droga.

Nem adianta o povo perder tempo respondendo porque você vai fazer sempre o oposto. É só ele te chamar que vc vai correndo abanando o rabinho. E o pior, ele já sabe que você carimbou um trouxa na testa. Ele já sabe que pode te zoar que você não se ama o suficiente pra mandar ele tomar naquele lugar. Ele já sabe que vc ta sempre disponível. Ele já sabe que você é apenas a reserva. Se não der certo com nenhuma outra, ele volta pra vc até cair fora de novo.

Claro que vc não quer aceitar isso. Vc acha que algum poder mágico vai fazer o leão virar gatinho manso e serão felizes para sempre.
Enquanto isso não acontece, você cria mais 30 perguntas tentando achar um milagre.
.
Poliana1234 criou a questão Pq alguns homens quando terminam gostam de provocar a ex?
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Como a melhor forma da mulher esquecer um ex?
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Como reconquistar um ex cansado das brigas?
um mês atrás
Poliana1234 respondeu a questão Vcs jah “aprontaram” no relacionamento e se arrependeram?
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Pra vcs qual a diferença de gostar e achar que gosta?
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Vcs jah “aprontaram” no relacionamento e se arrependeram?
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Perdi uma pessoa que amo demais!
um mês atrás
Poliana1234 criou a questão Homens, oq vcs acham de uma ex que pede pra voltar?
15/02/2018 01h19
Ta mantendo os pintinhos dele dentro da granja... quem sabe um dia ele pode comer...
15/02/2018 15h13
Talves você tem uma buceta de mel..
elas respondem
15/02/2018 01h11
Fim de namoro n superado.
anônima
15/02/2018 15h06
É seu ex mesmo , ou é um ficante?
Será que ele tá tão feliz assim a ponto de ficar te ligando?
Eu não acredito que um homem que faz isso, esteja bem!
Quem está bem mesmo, não liga, não manda mensagem, nada disso.. pense nisso. Eles somem.
Quer dizer então que ele tem uma caida por você, mas trai a atual dele.!?
Nossa, que homem azarado..!
Você é que tá com a bola toda!
Pra ele te ligar sempre, então você tem algo que ele gosta..pode ser sexo, ou porque te acha bonita mesmo...
Eu não acredito que um homem procure ex assim não..! Talvez ele não esteja tão bem quanto você pensa!
Estar com alguém, ter uma namorada, estar com outra, isso não quer dizer nada.. já vi homens viverem assim, e não arruma ninguém.
anônima
15/02/2018 15h08
Guria esquece ele.. Pode analisar que em tí ele não pensa mais! Pois está com outra, procure se distrair, ocupe sua mente.
15/02/2018 16h02
Vc é a reserva dele. Aquela que ele usa, usa de novo e tá sempre lá. Me desculpe a sinceridade, mas é isso.