Pq na sociedade moderna "ninguém é de ninguém", e poligamia é "cool".
15/02/2018 00h34
Porque existe um hormônio chamado testosterona, PORRA.
15/02/2018 00h42
É o mesmo que o gordinho furar a dieta. A fome fala mais alto.
anônimo
15/02/2018 00h45
Porque a luxúria sobe à cabeça, e quanto somado com testosterona. Vish!

Mas ... não tenho esse problema. Dou trabalho, mas não traio. xD
15/02/2018 01h27
Pq eh foda olhar o cardapio e nunca poder pedir nada hahahahaha

Mas nao eh todos nao mano... soh procurar melhor... foda eh que eh complicado achar gente q presta dos dois sexos hoje em dia...
anônimo
15/02/2018 04h19
Eu não traio. Recentemente tenho tido muito desejo de ter relações e minha parceira não dá conta. Se cansa, vai dormir. Tenho tido aquelas dores nos ovos. Quer dizer tive muito aquelas dores. E agora tenho brocado muito. Fui ao médico e ele me disse que se eu tivesse tido outra pessoa para não passar por essas dores eu não teria problemas. Trair então é necessário!?
15/02/2018 05h46
Não sou a favor da traição. Homem ou mulher, traição é imperdoável, falta de respeito, consideração, falta de amor a si próprio e a outra pessoa. Traição é ridículo, pura safadeza, e falo pelos 2 lados!
elas respondem
anônima
15/02/2018 00h34
já estão acostumado e pq são uns cabra safado mesmo
anônima
15/02/2018 01h24
Pq falta caráter