Você ainda se lembra do seu primeiro namorado (a) ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
11a
Cara, minha primeira namorada era de minha escola, me traia e pedia pra voltar. Eu como menino apaixonado voltava. Como nao lembrar dessa figura né? Hj ela tem 16 anos e ja tem uma filha. Enquanto eu Encontrei Uma Pessoa Bem Melhor e Meu Relacionamento Ja Dura 1 ano e meio. O mundo Girou Um Pouco kk.
anônimo
11a
.
11a
Sim. Ela foi embora e voltou depois de 10 anos, ficamos, mas não rolou. E eu era apaixonado
anônimo
11a
Lembro o nome dela, mas adoraria esquecer. kkk
anônimo
11a
Lembro sim..e como.
11a
Como esquecer ?
a Juju foi embora para RS, fiquei bem triste mas... :)
a Juju foi embora para RS, fiquei bem triste mas... :)
elas respondem
4
11a
Lembro sim, somos amigos até hoje :)
11a
Lembro sim, mas não sinto saudades não.
11a
Me lembro que ele existe ou me lembro e sinto falta? Que ele ta vivo, deve ta sim, mas não faço ideia do que ele tem feito da vida. E ta ótimo assim
11a
Lembro sim.
anterior
Qual foi a sua maior gafe ?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!