Você ainda se lembra do seu primeiro namorado (a) ?

elas respondem
Me lembro que ele existe ou me lembro e sinto falta? Que ele ta vivo, deve ta sim, mas não faço ideia do que ele tem feito da vida. E ta ótimo assim