Após muito pelejar com inseguranças, falta de habilidade, de conhecimento, que hoje em dia passei a valorizar a maturidade, penso que quanto mais experiente, melhor

Vocês acham que é melhor dar preferência a quem já carrega uma bagagem um pouquinho maior do que quem não fez quase nada?

PS: Aos machistas , se eu quiser amar uma de 35 com filho, foda-se

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/02/2018 15h09
Não acho. Se você quer experiência, vá em frente. Mas normalmente quem tem experiência demais, não vai querer parar em você, então se quiser um namoro a curto prazo, recomendo demais.
anônima
15/02/2018 15h24
Tudo bem. A maturidade ajuda?
Sim! Pessoas que tiveram muitas experiências de outros relacionamento podem ser maduras ou não.. o primeiro passo à saber, por qual motivo essa mulher de 35 anos procura um bobo pra assumir o filho dela..
Por quê o marido dela largou dela?
Eu sei que você quer ser feliz! Ok e eu respeito isso, mas antes de você se enrolar assim, perguntar-te a si mesmo por qual motivo ela está só! Tem um bacuri no meio.. pensa nisso..
Quando você arruma alguém com filhos, você está assumindo todos os problemas da pessoa..inclusive tomar conta do bacuri te enchendo o saco. No inicio é muito bom, mas depois que você morar com ela, é que você vai se arrepender... Não sei qual a sua idade.
Mas que bagagem é essa que essa moça tem?
Não ser mais virgem, e saber fazer sexo !
Ou porque ela já sabe como fazer um homem de pouca idade de bobo!
Pensa nisso..
Cuidado pra você colocar seu sentimento à frente .
Olha, eu tenho 36 anos e conheci um bobo de 40.
anônima
15/02/2018 15h28
Com base nessa pergunta, começarei a frequentar asilos. kkkkk Vai ser melhor que pegar um rodado e tomar chifre. kkkkkk Não confunda experiência com galinhagem.
As vezes a pessoa pode amadurecer muito num relacionamento só. E tem vezes que o cara pode ter tido mil mulheres, mas não ter se dado ao trabalho de aprender nada com as experiências que teve porque só pensou em agradar o próprio pinto. Citei apenas a galinhagem masculina, mas tem mulheres que são terríveis tbm...
Sendo homem ou mulher, o mais importante pra construção de uma relação saudável é o caráter e a boa vontade da pessoa. O resto a gente vai aprendendo e ensinando com o tempo.
eles respondem
15/02/2018 12h57
Só não vamos confundir putear e dar pra metade da cidade com "ganhar maturidade" né. E vale pros homens também. Não é uma questão sexista.
anônimo
15/02/2018 15h12
Conheço um cara comedor e ele não é essa experiência toda. Sou virgem e consigo ser mais racional que ele as vezes.
anônimo
15/02/2018 15h32
Faça o que quiser da sua vida, porque da minha, faço eu.
15/02/2018 12h33
Isso é básico. kakakak
Só que vc acha que os homens vão querer uma mulher com experiência e eles nem sabendo como se chupa uma buceta?
Vão querer uma inocente, daí, o que ele oferecer a ela vai parecer ser o melhor da vida delas. kakakaka
F_v
15/02/2018 14h53
Sim, seria melhor.
Mas mais importante que a experiência, é a pessoa em si
15/02/2018 15h15
Eu namoro uma inexperiente, começamos quando ela tinha 16, hoje ela tem 17, quse um ano de namoro, não tinha porra de maldade nenhuma, uma burra que achava que os homens eram amigos delas, hoje eu botei maldade na cabeça dela, e ela entende muito bem, ta muito mais madura, é com o tempo, nada ver isso ai de namorar quem já tem experiência rs