Quando os dois já ficaram algumas vezes, e o cara fica online sempre no whats e não conversa com mulher, é porque ele não quer, ou é jogo dele? Homem quando quer sempre fica atrás ? A mulher deve puxar assunto ou não?

elas perguntam
3 8
eles respondem
15/02/2018 13h37
Falo por mim, eu quando quero corro atrás... Mas é bom a mulher puxar assunto sim.
anônimo
15/02/2018 14h20
Com certeza, mas nem sempre a aceitação é boa
anônimo
15/02/2018 14h22
Caçador só não vai atrás da presa, quando ela não vale a pena.
elas respondem
15/02/2018 12h48
Não vejo problema em puxar assunto, mas se durante a conversa ele for indiferente demonstrando pouco interesse, na próxima vez que ele me chamar, vai mofar esperando eu responder.
anônima
15/02/2018 12h41
Está conversando com as outras para conseguir outras transas. A sua já está garantida, não tem porque ficar perdendo tempo no whats conversando com você. Ele sabe que é só chamar que você vai. Quando ele quiser outra transa ele te chama. Não vá atras.
15/02/2018 12h40
Na minha opinião varia muito do jeito do homem, alguns não tem atitude nenhuma e prefere ficar no seu canto sofrendo calado. Quando eu tenho dúvida se devo insistir ou não, eu arrisco... mas se eu ver que ele está fazendo pouco caso pra mim, eu paro de chamar.
15/02/2018 12h43
Se você da abertura pra ele, acredito que sim. Já ficaram algumas vezes então timidez não atrapalha mais. Dê uma abertura e mostre um interesse se ele não tiver nenhuma atitude, então ele não está interessado.
anônima
15/02/2018 13h30
A mulher é tão burra.
Eu já fui, sei como é... Mas agora, todo mundo fala que eu sou traumatizada e tem medo de homem....
Sabe como eu me livrei de um traste, perguntando os outros..
15/02/2018 13h35
oi..
saio da seguinte premissa
se gosta, vem atrás de mim.

se tem vergonha ou medo, então tem dificuldade para se expressar e eu não vou ir atrás de um relacionamento com um cara que não tem atitude..
15/02/2018 13h40
Pra mim, tanto homem quanto mulher quando quer vai atrás. Você pode puxar assunto isso é algo até natural, vai perceber pela conversa de vocês se rola interesse ou não.
anônima
15/02/2018 14h35
Homem quando quer insiste e persiste. QUANDO REALMENTE QUER.
Quando não quer, liga o foda-se, pois está atrás de novas aventuras!