Pior ainda se ela fumar escondido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/02/2018 17h18
A vida é bem simples , nós é que colocamos empecilhos, rejeitar alguém por causa de cigarro ? é isso mesmo ? É o tipo de coisa que pode ser negociada , vcs são muito radicais

obs : Nunca fumei na vida
anônima
22/02/2018 10h32
Pra você não ter percebido antes ela não deve ter o costume de fumar sempre pq da pra sentir quando você beija e etc... Ela fuma quase nunca ou sempre? pq eu também fumo as vezes/raramente quando estou nervosa.
eles respondem
15/02/2018 17h22
Frouxidão em nível de quem chama a mãe quando vê uma lagartixa.
15/02/2018 17h15
Eu não namoraria uma garota que fuma, por causa do hálito.

Mas é gosto pessoal, tem gente que curte.
15/02/2018 17h26
Não tem como uma pessoa namorar um fumante e não saber logo que é. O bafo é inconfundível.

A pergunta não faz sentido por falha na premissa.
22/02/2018 09h50
Coloca ela na parede pede para escolher entre vc ou a maconha/cigarro