Estava saindo com 2 ficantes ao mesmo tempo, normal sentir muita atração por uma e por outra nem tanto?

-1
anônimo
336
8a
Tem uma que fico com muito tesão, eu gozo e ela goza junto no sexo. Sempre pegava fogo. Mas não gostava muito da companhia dela.

Já a outra eu não sinto tanto tesão, nem consegui gozar apesar de ter feito ela gozar usando a lingua e os dedos. Mas gosto da companhia dela e conversar com ela.

É normal sentir muita atração por uma e a outra não tanto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Claro q é.
anônima
8a
Não, procure um psicológo.
anônima
8a
ninguém é perfeito
anônima
8a
Faz logo uma SURUBA VCS 3!
anônima
8a
Normal, mas nao recomendo, fiz isso e sentia a mesma coisa que você, depois o que eu sentia mais tesão, gostava mais da companhia dele ( via como homem) e o que eu gostava da companhia mas nao tinha muito tesão ( via como amigo) foi ficando muito distinto e eu fui levando até que um ficou de tocaia na minha rua final de semana, viu eu saindo com outro,mas no dia eu nao vi, dia seguinte ele achou o cara no Instagram e contou tudo, perdi os dois na hora... mas ai o que eu sentia mais tesao e etc... agora é meu namorado.
eles respondem
1