1.6K  19/02/2018 14h04

Eu já tomei, mas eu tinha muito efeito colateral, e tinha muito medo de trombose também, então decidir parar e vcs usam ou já usaram?
Qual anticoncepcional vcs tomavam?

elas perguntam
2 18
eles respondem
19/02/2018 13h58
Todas ficantes e namoradas que sai nunca tomavam anticoncepcional e eu rezava que a camisinha não tivesse furo e rezava pra que a pilula do dia seguinte funcionasse.

1 década se passou e não tenho filhos. Glória.
anônimo
15/02/2018 23h56
A minha namorada tomava Moliere 20e outro aí que eu não lembro o nome, o que eu percebi é que ela perdeu um pouco a libido, e começou até umas dores de cabeça, mas ela fez uns exame e não constou nada.
Mas vc relatava esses efeitos colaterais com a sua ginecologista?
elas respondem
19/02/2018 11h02
Tomei por 10 anos, tomei Cerazette, gestinol 28, selene, yaz, minian... sempre tinha algum efeito. Quando parei descobri que eu passei 10 anos sem libido nenhuma e nao sabia, achava q eu nao gostava de sexo! Parei e minha vida mudou, nunca mais tomarei de volta
16/02/2018 00h03
Já tomei diane 35 e selene. Ia parar no pronto socorro toda vez que começava uma cartela. Passava MUITO MAL. Horrível, não recomendo e fora que só serve pra tratar hormônio mesmo, porque pra prevenir filho...
Acho que eles já colocam o nome do remédio com nome de criança pra pessoa sacar nas entrelinhas.
16/02/2018 00h10
Já usei Yasmim, também parei por causa dos riscos de trombose, descobri que boa parte de minha família morreu assim, em meu caso é genético mesmo. Atualmente uso DIU de cobre
19/02/2018 10h36
Comecei tomar há um mês o tamisa 20
No começo tive dor de cabeça e muita sensibilidade nos seios. Mas agora já normalizou
Lou
19/02/2018 14h04
Já tomei várias pílulas, implante (não lembro mais o nome), por último usava o anel vaginal Nuvaring. Hoje em dia não uso nenhum método anticoncepcional hormonal, só que agora tenho TPM e antes não tinha (não sei se isso tem a ver).
19/02/2018 13h58
Moça,

Tomo o YAZ nunca tive nenhum efeito colateral, minha libido nunca passou por baixa, nunca tive problema de enjoou, dores de cabeça ou retenção de liquido, inclusive já o tomava quando comecei minha reeducação alimentar.
19/02/2018 13h57
Ainda não tomo.
19/02/2018 13h52
Comecei tomar ano passado e estou até agora...
anônima
19/02/2018 11h01
já tomei, yasmin mas me dava nauseas e enxaqueca,depois passei usar anel nuvaring, hoje uso abstinência..
anônima
19/02/2018 10h41
Parei... passava muito mal.
anônima
19/02/2018 10h41
Já tomei, no momento não estou tomando nenhum. Tô querendo colocar aquele implante subcutâneo, mas preciso saber o preço primeiro e se funciona bem pra mim.
15/02/2018 23h55
Parei também, já tomei yas e ciclo 21 (que era barateza). Melhor coisa do mundo foi parar com esses venenos, 1000x criar um filho do que ter qualquer consequência daquela merda.
18/02/2018 18h54
Uso o adesivo.... Não me faz mal
16/02/2018 12h44
Uso anticoncepcional injetável
16/02/2018 00h33
Uso niki. Dava dores de cabeça quando comecei a usar mas logo normalizou, as cólicas diminuíram e o fluxo também, a libido continuou do jeito que era. Ate agora nao tenho nada a reclamar.
16/02/2018 00h11
Sim , ja usei hoje nao uso mais , era o ciclo 21 . Parei a pouco tempo , porque eu andava sentindo ancia de vomito , desconfiei que era dele , quando parei de tomar parei de sentir , e olha que eu ja tomei outras vezes e nunca tinha sentido nada .
16/02/2018 00h08
Já usei Level(tinha sangramento de escape com ele). Depois passei a usar Tantin, nada a reclamar desse.
15/02/2018 23h59
Nunca tomei