Saí com um rapaz na sexta passada. Foi bem legal e ele parece ter gostado muito tbm, disse que queria me ver mais vezes.
Mas como foi Carnaval, eu iria viajar nos dias seguintes.
No sábado conversamos um pouco durante o dia, no domingo eu já estava em outra cidade e ele só fez um comentário sobre uma foto que eu postei, mas não conversamos mais. Na segunda, terça e quarta ele não falou comigo. Nunca tivemos conversas tão longas pelo whatsapp, mas após um encontro legal, pensei que seria diferente. Imaginei que poderia ser pelo fato de ele tbm estar curtindo o Carnaval. Quando foi ontem ele puxou assunto, perguntou como tinha sido meu feriado, me contou sobre o dele e em seguida me disse "queria te ver esse fds, mas vou viajar pra tal lugar".
Não entendi o pq ele veio me falar isso, se não tínhamos marcado nada. Fiquei em dúvidas se ele estava me dando um fora ou se preocupou em me falar o motivo de não me convidar novamente, pra não parecer desinteressado. Não sei qual é a dele!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
16/02/2018 09h08
calma, ele vai não vai viajar e vai te convidar para sair