21K  22/07/2019 21h09

Ele insiste muito em sair, mas é uma insistência chata. Já marcamos de sair em dois dias na semana que vem e ele insiste demais. Hoje eu falei que sairia com uma amiga e ele questionou se a gente podia se ver, respondi que já tinha compromisso e ele ficou bravo. Entendo que ele queira me ver, mas essa insistência é normal?
Normalmente os homens com quem saí eram pacientes, pediam pra ser o mais breve, mas não ficavam fazendo show por tão pouco. Devo dar corda mais um pouco? Eu já conversei com ele, não gosto de ser pressionada.. Ele me ouve por algumas horas e volta no assunto de sair. Estou enjoando antes mesmo de sair :$

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
16/02/2018 13h57
Quer te comer logo.
16/02/2018 13h56
Isso se chama carência e possessividade.
anônimo
16/02/2018 14h04
Se ele insiste tanto em sair com você ou pelo menos te vêr isso mostra que você se tornou um desafio pra ele (tipo cabo de guerra, pra ver quem cede primeiro). E lógico que ele quer ganhar. Mas, me diga uma coisa: Pelo menos o gajo vale à pena?
16/02/2018 18h43
Ele é carente dá um tchau nele!
anônimo
22/07/2019 19h45
Deixa esse cara mano, tá a muito tempo sem ver uma careca/cabeluda. Consegue uma amiga tarada pra ele.
anônimo
22/07/2019 20h16
Vou aproveitar a pergunta e fazer um experimento social. @Powerfull_girl se eu tivesse coragem de te convidar para ir ao cinema, você iria? Kk
22/07/2019 21h09
Eita, o cara tinha que ligar o desconfiômetro de que ele está te pressionando demais e que nenhuma mulher gosta desse nível de carência e de desespero hardcore que ele está transpirando não, basicamente ele está minando toda e qualquer chance que ele poderia ter antes mesmo de sair com você, acho melhor você dar umas indiretas nele que ele está exagerando muito no nível de cobrança e insistência.
elas respondem
anônima
16/02/2018 13h56
Ele é carente ou ansioso. Eu sinceramente também não tenho paciência...
anônima
16/02/2018 14h00
Quer te comer logo. +1
anônima
16/02/2018 14h08
Não sei o que dizer sobre ele. Eu acho apenas que vc não deve sair com uma pessoa se vc não se sente à vontade. Também acho ruim conversar pacificamente com uma pessoa sobre uma coisa que eu não gosto e a pessoa ignorar solenemente os meus pedidos.
Já dá pra ter uma ideia de que num relacionamento ele não vai se preocupar em atender atender as suas necessidades.
16/02/2018 14h00
Barco furado, saí dessa. Sempre quando vc conversa virtualmente com um homem e ele insiste muito em querer te ver e sair de qualquer jeito e pra piorar fica bravo com a situação, boa coisa não é. Já me livrei de vários homens assim, ainda bem.
anônima
16/02/2018 14h11
Vcs se conhecem pessoalmente?
anônima
16/02/2018 18h40
Se vc está preocupada, não vá.
22/07/2019 20h03
Tbm to passando por isso
anônima
22/07/2019 20h08
Nossa voce nem saiu com o cara ele já tá de mimimi imagina depois então. Nem de trela pra ele..