Falam que isso é coisa de cinema, criaram um Brasil de ilusão, um personagem que não existe na vida real. E ainda falam que pagam pra quem provar que no Brasil existe pobreza e crime organizado.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/02/2018 18h36
Os baba-ovo do Lula, Pt.
anônima
16/02/2018 18h46
Haha
Tu tá de brincadeira, só pode!
A pobreza e o crime nunca estiveram tão presentes, quanto agora. A carnificina tá comendo solta e o povo tá a míngua, carente de tudo.
Essa desgraça de crime organizado é um dos braços sombrios que levam esse país pro buraco.
Deus tenha misericórdia de nós, a coisa tá muito feia.
16/02/2018 16h56
Manda quem falou isso me pagar, eu mostro alguns corpos sem cabeça e muitos mendigos nas ruas.
anônima
16/02/2018 18h49
Que tipo de gente acredita nisso? Ancaps?
eles respondem
16/02/2018 16h52
Fake do Willian Bonner, só pode ser.
anônimo
16/02/2018 16h54
Quem é esse retardado que vive no quarto?

Porra, só sair em qualquer rua de qualquer cidade desse país e você VERÁ essa porra de crime.
anônimo
16/02/2018 16h55
Na verdade tem gente que passa o pano pro crime... eles até curtem e por isso mesmo se fazem de bobos. Tem alguns também que tem tando medo que preferem fingir que não existe nada.... está tudo bem, vamos ficar bem....kkk