Sofro de depressão, ansiedade e tenho uma vida relativamente boa. Tenho família unida, tenho apoio, nunca me faltou nada, mas tenho esses problemas.
Semana passada tive um briga horrível com meu ex namorado que gritou aos quatro ventos que eu era ingrata, que a minha vida era ótima e que não tenho motivos para ter "crises". Não respondi, pois ele estava alterado, estava chateado por problemas financeiros e também havia perdido seu avô recentemente. Ele não tem a mesma vida, um terço da minha família e não tem nenhum problema psicológico.
Estou sem vontade de atender suas ligações ou responder suas mensagens, mas uma hora terei que enfrenta-lo. Só não cometi suicídio por ser covarde. Me perdoem o desabafo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/02/2018 20h42
Desmerecer os problemas dos outros é foda, né? Sinceramente, ninguém tem direito a falar que tua vida é X ou Y. Ao menos não pra você. Caso falassem algo do tipo pra mim, iriam receber um "Vai tomar no meio do teu cu" bem dito.

Quanto a ser ingratidão ou não... Não tenho resposta pra isso. Só uma opinião pro que tu passou mesmo.
16/02/2018 20h43
chama no reservado ai amiga....
como diziam os velinhos
" vamo bater um lero"
anônimo
16/02/2018 20h41
É foda.

Sou ingrato mesmo, egoísta, egocêntrico e ególatra.

Sou assim porque fui "moldado" assim.

É minha personalidade doente.
anônimo
16/02/2018 20h45
Doenças ocorrem independente de se ter uma vida boa. Talvez você tenha algum transtorno afetivo, mas também pode ser que seja algo mais simples de resolver

Se você está percebendo que esta fazendo mal pras pessoas, por que não começa a fazer terapia? O psicólogo vai te avaliar melhor
elas respondem
anônima
17/02/2018 10h34
Manda tomar no cu. Todo mundo tem problema, e é fdputagem desmerecer, por menor que seja.
anônima
16/02/2018 20h42
Será que contrair dengue é ingratidão? rs
Depressão é uma doença como outra qualquer.