1.51K  17/02/2018 13h48

Obs: ela e virgem , não sair de casa muito, não bebe e tbm não sair pra balada. Ela è considerada rodada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/02/2018 03h41
A verdade é que você tem que saber o que faz e por que faz. Deixar de fazer algo que te excita só por causa de um rótulo que a sociedade vai te impor é insensatez.

A pergunta certa a se fazer é "Qual o sentido de sair passando a língua na boca de todo mundo por aí?"
17/02/2018 13h46
Eu não usaria o termo "rodada", mas sim insensata, uma vez que isso demonstra falta de bom senso. Beijar quem a gente gosta é muito bom ,mas não vejo nenhum efeito positivo sair beijando um monte de gente que nem conhece direito por ai. Parece gente desesperada, sempre necessidade de contato humano. Nos tempos de hoje isso é até perigoso.
anônimo
17/02/2018 03h42
Aí é que tá, "ser considerada" é uma coisa, "ser" é outra.
é possível "ser considerada" sem ser e o inverso.
Você está em paz consigo mesma? Vai lá e faz o que quiser...
Não reclame das consequências, tudo tem consequências.
17/02/2018 03h47
Depende da idade e de quantos. Beijar 10 ao longo de uns anos é uma coisa, beijar 10 ao longo de uma semana outra.

Aliás, faça o que quiser, mantenha sua vida sexual/amorosa pra você e não ligue pra opinião alheia. Pagando suas contas, não enganando ninguém e conseguindo dormir em paz, tá valendo.
17/02/2018 13h48
claro que não