Ele deixou tudo bem claro pra mim sobre nossa distância e ele sempre jogou isso na minha cara .. ele até que me correspondia, eu ficava nervosa por causa da distância nossa e acabávamos parando de nos falar. .ele dizia que se tivesse perto de mim, ficaria mais fácil, me escreveria sempre; mas disse que entende que eu sinto a falta dele..
Ele era curto e grosso com isso .
Ele me procura e dou um fora nele.. daí, ele vai embora.. ele me procura de novo.. e acabo por dar um fora nele pra parar de me ligar ....
Não gosto de bloquear porque acho infantil..é chato ..
Será que se eu perguntar se ele quer conversar , seria errado ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/02/2018 21h34
Não pergunta, se quiser conversar com ele conversa, mas jamais pergunte se a pessoa quer conversar, a menos que ela queira desabafar algo com você (são casos particulares). Acho que você está criando muita expectativa com ele.