Meninas, vocês iriam assim no primeiro encontro? Se esse encontro for em um cinema?
0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
0
7
elas respondem
7
kkkk
Só se esse encontro fosse na festa do cinema de Hollywood.
Muito exagerado, nem pense nisso.
Vai passar vergonha.
Não precisa ir chique. Só coloque uma roupa "normal" bonita.
O rapaz tbm não vai usar black tie.
Só se esse encontro fosse na festa do cinema de Hollywood.
Muito exagerado, nem pense nisso.
Vai passar vergonha.
Não precisa ir chique. Só coloque uma roupa "normal" bonita.
O rapaz tbm não vai usar black tie.
8a
Não rsr, esse vestido é para ocasiões como casamento, formatura, bailes...
Não mesmo.
8a
Nossa, não kkk
anônima
8a
Nossa, JAMAIS.
8a
Uau, iria! Quero esse vestido, que vestido lindooo
SQN! Ele é muito elegante para ir no cinema, infelizmente ç.ç
SQN! Ele é muito elegante para ir no cinema, infelizmente ç.ç
anônima
8a
Não, né.
Quem sairia de casa assim pra ir num cinema? rsrs
Quem sairia de casa assim pra ir num cinema? rsrs
anterior
Qual a sua religião?próxima
Será que ele quer conversar?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!