Meninas, vocês iriam assim no primeiro encontro? Se esse encontro for em um cinema?

0
anônima
504
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
0
7
elas respondem
7
kkkk
Só se esse encontro fosse na festa do cinema de Hollywood.
Muito exagerado, nem pense nisso.
Vai passar vergonha.
Não precisa ir chique. Só coloque uma roupa "normal" bonita.
O rapaz tbm não vai usar black tie.
Não rsr, esse vestido é para ocasiões como casamento, formatura, bailes...
Nossa, não kkk
anônima
8a
Nossa, JAMAIS.
Uau, iria! Quero esse vestido, que vestido lindooo
SQN! Ele é muito elegante para ir no cinema, infelizmente ç.ç
anônima
8a
Não, né.
Quem sairia de casa assim pra ir num cinema? rsrs