Se uma pessoa é gente boa mas é ruim de cama. Você continua saindo com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
1h
Bem, se eu conheci a pessoa a bastante tempo e gosta dela de fato eu continuaria ,mas tentaria descobrir uma maneira de nós se aperfeiçoamos como parceiros sexuais
39m
Não.
A longo prazo eu ficaria muito frustrado de manter un relacionamento onde eu vou ter que ser exclusivo sexualmente e insatisfeito.
Prefiro me afastar o quanto antes pra não correr o risco de me apegar e ter que escolher entre prazer ou sentimento.
Se a mulher for ruim de cama no maximo eu saio 2x.
A longo prazo eu ficaria muito frustrado de manter un relacionamento onde eu vou ter que ser exclusivo sexualmente e insatisfeito.
Prefiro me afastar o quanto antes pra não correr o risco de me apegar e ter que escolher entre prazer ou sentimento.
Se a mulher for ruim de cama no maximo eu saio 2x.
2m
Sim.
elas respondem
1
anônima
41m
Se vc não cobra compromisso
Quando ele quiser vai te chamar
Ele não tá perdendo nada
Quando ele quiser vai te chamar
Ele não tá perdendo nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!