Se uma pessoa é gente boa mas é ruim de cama. Você continua saindo com ela?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
1h
Bem, se eu conheci a pessoa a bastante tempo e gosta dela de fato eu continuaria ,mas tentaria descobrir uma maneira de nós se aperfeiçoamos como parceiros sexuais
Não.
A longo prazo eu ficaria muito frustrado de manter un relacionamento onde eu vou ter que ser exclusivo sexualmente e insatisfeito.
Prefiro me afastar o quanto antes pra não correr o risco de me apegar e ter que escolher entre prazer ou sentimento.
Se a mulher for ruim de cama no maximo eu saio 2x.
elas respondem
1
anônima
41m
Se vc não cobra compromisso
Quando ele quiser vai te chamar
Ele não tá perdendo nada