Se uma pessoa é gente boa mas é ruim de cama. Você continua saindo com ela?

eles respondem
Não.
A longo prazo eu ficaria muito frustrado de manter un relacionamento onde eu vou ter que ser exclusivo sexualmente e insatisfeito.
Prefiro me afastar o quanto antes pra não correr o risco de me apegar e ter que escolher entre prazer ou sentimento.
Se a mulher for ruim de cama no maximo eu saio 2x.